Teste da Alma Gêmea

Quem é que não quer encontrar a sua alma gêmea e poder dedicar parte da sua vida a alguém que realmente compense todo dia à você?

Encontrando o Par Perfeito

Tanto garotas como garotos influenciam o seu dia a dia pensando em se algum dia de suas vidas irão encontrar a sua alma gêmea ou o seu par perfeito, a maioria destes sentimentos acontecem com a pré-adolescência, quando tudo parece novidade e quando as sensações dentro de si vão sendo cada vez mais descobertas.

         

Primeiro amorAs almas gêmeas simplesmente aparecem quando menos esperamos, quando as coisas parecem que jamais vão ter sentido acabam indo para um caminho melhor e uma segunda pessoa fora você aparece para ajudar a concertar situações que antes seriam muito sem graças.

Ter um amor verdadeiro pode se englobar em milhares de setores, entretanto, nem sempre é possível contar com uma esperança de que este encontro entre você e sua alma gêmea acontecerá logo, pois, estas coisas ninguém escolhe, elas simplesmente acontecem.

Com isto, pequenos testes em revistas, jornais e sites vão sendo feitas para saber se a pessoa que está com você é realmente a sua alma gêmea e se você poderá contar com ela por muitos e muitos anos de sua vida.

Teste de amor

Onde Encontrar estes Testes?

Milhares de veículos de informações hoje em dia acabam por ter como função principal tirar todos os tipos de dúvidas e de acabar com ansiedades criadas no psicológico de garotas e garotos adolescentes de hoje em dia.

Testes de revistaA Revista Capricho, por exemplo, é uma revista de jovens garotas que possuem como função principal encantar cada vez mais os pensamentos das garotas e ilustrar situações entre si que fazem com que elas gostem de seus parceiros e pretendentes, estes testes e Alma Gêmea como os da Revista Capricho, podem ser encontradas também em sites e abordam as mesmas dúvidas porem, com significados diferentes.

Nestas enquetes você irá responder sobre os mesmos costumes, sobre o jeito particular das duas almas, sobre as coisas em comum e as coisas não comuns, a partir daí, uma somatória de resultados você faz as contas e vê se o resultado de um é compatível com o do outro, tendo uma noção básica de se você conhece sua Alma Gêmea ou não.

0 voto



Helena
05/06/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. quero saber quando o meu amor verdade vai volta

    cristina
    27/06/13 às 13:25