Ranking do Sócio Torcedor no Brasil

O sócio torcedor brasileiro possui diversos tipos de benefícios que são vistos como excelentes motivos para ter o futebol nacional em alta.


É difícil encontrar alguns tipos de torcedores que sejam completamente fieis ao seu clube e que paguem com bastante frequência, sem dar atrasos, as mensalidades do sócio torcedor de seus clubes, assim, é possível admitir que poder contar com uma escala destes torcedores é excelente.

Por isso, conhecer o ranking do sócio torcedor no Brasil é algo que faz a diferença em milhares de pessoas, pois, acabam se estimulando a apoiar o time de diversas formas possíveis em todos os tipos de torneios e, acima de tudo, em todas as fases que o time estiver.

         

Como ser sócio torcedor

O ranking do sócio torcedor

Existem diversos tipos de clubes que investem muito nos sócios torcedores, dando-lhes muitos benefícios e fazendo com que todos eles possam encontrar-se em ótimas condições de conforto e de descontos nos jogos e em produtos oficiais do clube, facilitando sempre os benefícios que se tornam únicos para cada time. Assim, veja agora o ranking do sócio torcedor no Brasil e tenha uma ideia do fanatismo de alguns clubes.

– Internacional com 100.736 sócios torcedores.

Sócio Torcedor Internacional

– Grêmio com 72.426 sócios torcedores.

Sócio Torcedor Grêmio

– Santos com 52.776 sócios torcedores.

Sócio Torcedor Santos

– Corinthians com 50.320 sócios torcedores.

Sócio Torcedor Corinthians

– Flamengo com 29.782 sócios torcedores.

Sócio Torcedor Flamengo

– Cruzeiro com 29.182 sócios torcedores.

Sócio Torcedor Cruzeiro

– Palmeiras com 24.755 sócios torcedores.

Sócio Torcedor Palmeiras

– São Paulo com 20.185 sócios torcedores.

Sócio Torcedor São Paulo

– Atlético Mineiro com 20.139 sócios torcedores.

Sócio Torcedor Atlético Mineiro

10º – Fluminense com 17.239 sócios torcedores.

Sócio Torcedor Fluminense

Com este ranking do sócio torcedor no Brasil, ficou nítido de o porquê a média de publico de alguns jogos ser tão elevada.

A importância de ser sócio torcedor

Para um clube de grande porte, é difícil fazer uma boa partida em casa sem poder contar com seus torcedores, assim, é totalmente válido ter para si os benefícios que o sócio torcedor possui, afinal, isto estimula milhares de pessoas a poderem participar dos jogos e do acompanhamento de promoções em produtos.

Por isso, para um clube é muito vantajoso cobrar uma pequena taxa por mês e ter para si as facilidades de ingressos, produtos e promoções, pois, todos sabem que isto estimula o torcedor a poder fazer todo e qualquer tipo de incentivo ao clube nas horas boas e nas ruins.

Aposte nos benefícios

Já que você tem tanta paixão pelo seu clube, porque não investir em um cadastro do sócio torcedor? Ainda mais se tratando de tantas vantagens que isto traz para quem gosta de acompanhar de perto o seu clube e ainda poder chegar, por exemplo, em uma loja, e se deparar com descontos para seus produtos.

Seja sócio torcedor

Se torne um sócio torcedor e viva com paz nos estádios, afinal, cada um pregando sua paz dentro dos benefícios do sócio torcedor, fica mais fácil torcer com a equipe sem o medo das reações sob derrota ou vitória.

Ranking Sócio Torcedor

Zico convoca: Seja sócio-torcedor

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página