Quero Participar do Construindo um Sonho com Celso Portiolli

Um dos quadros mais famosos do Brasil e que sempre foi capaz de ter muitos inscritos, o Construindo um Sonho é referencia na televisão.


Celso Portiolli trata de deixar o quadro ainda mais emocionante ao coração do Brasil todo.

O Domingo Legal é um programa que já vem realizando sonhos de muitas pessoas por um longo período, então, Celso Portiolli passou a comandar estes sonhos de uma maneira mais divertida e atraindo sempre mais os olhos dos telespectadores, tal como a emoção passada para os mesmos.

         

Assistir Domingo Legal

Conhecendo o Quadro

Considerado como um dos quadros de maior sucesso do Brasil, o Construindo um Sonho é uma febre nacional que encanta a todo mundo no programa Domingo Legal. Comandado por Celso Portiolli o programa e o quadro ganham muito mais entusiasmo e emoção na medida em que os inscritos e escolhidos são apresentados, cada um com uma história diferente, porém, todos com o sonho de ter a construção de sua casa e toda uma reforma nela.

O quadro consiste exatamente em realizar o sonho de muitas pessoas que possuem histórias de vida difíceis e que precisam de ajuda, muitas moram em condições precárias e sem perspectivas nenhuma de vida, assim, quanto mais entendemos o quadro, mais damos valor às coisas que temos.

No quadro, Celso Portiolli faz com que o sonho da casa própria seja realizado para algumas famílias, além de reformar a casa que já possuem, dando um trato geral nela e estendendo ainda mais a durabilidade da residência. Muitas diferenças são encontradas nas pessoas inscritas, porém, nada melhor do que poder contar com auxílios de diversos patrocinadores para que este sonho se torne realidade.

Construindo um Sonho

Participando do Quadro Construindo um Sonho

Muitas pessoas vivem pensando: Eu quero participar do quadro Construindo um Sonho com Celso Portiolli, mas acabam desistindo antes de tentar fazer a inscrição.

A inscrição deste quadro é muito simples de se fazer, basta que você acesse o site oficial do Domingo Legal e, clique na opção Construindo um Sonho, e então preencha os seguintes campos:

Nome
E-mail
CPF
RG
Data de Nascimento
Estado Civil
Endereço
Bairro
CEP
Estado
Ponto de Referência
Telefone
Celular

Então responderá as questões de dados do imóvel em que se encontra:

O imóvel é próprio ou alugado?
Quantas pessoas moram no imóvel?
A rua do imóvel é de terra, paralelepípedo ou asfalto?
Tipo do imóvel
A casa é geminada?
A casa é térrea ou sobrado?
Quantas casas existem no terreno?
Qual o tamanho do terreno?

E por fim, responder a grande pergunta que não quer calar: Qual é o seu sonho?”. Depois de fazer tudo isto, você conta uma breve história de sua vida até o momento em que foi para esta casa e clique em Enviar. Agora é só esperar os resultados da produção, e aguardar para que o seu nome seja chamado o quanto antes, assim, a produção do SBT entrará em contato com você por meio dos telefones que você deu e farão com que uma entrevista seja marcada.

Domingo Legal – Construindo um Sonho

Domingo Legal - Construindo Um Sonho - Deleuza - Parte 1

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Ola o meu nome e´ larissa eu sou católica de voto da nossa senhora aparecida tenho muita fe´ e por isso eu sonho que um dia os 2 meus grandes sonhos podera´se tornar realidade a 4 anos eu comessei admirar mais e mais o luan santana e sonhando que um dia eu poderia o conhecer e cantar no palco com ele esse e´ um dos meus grandes sonhos e o outro sonho meu e levar o grupo tebanos do igai para cima de um palco ao vivo como o da sbt,e o da record,para que o nosso trabalho possa ser mais admirado ainda e para que o nosso professor se encha de orgulho da gente e veja que as aulas dele esta valendo muito apena POIS EU
    SONHO E COMO DIZ O LUAN SANTANA POIS SO QUEM SONHA CONSEGUE ALCANSAR E EU SONHO QUE UM DIA ESTES DOIS SONHOS MEUS SE TORNEM REALIDADE
    OBRIGADA!AMEM TOMARA QUE OS MEUS SONHOS SE REALIZEM

    LARISSA DIAS
    08/01/14 às 16:57
  2. eu gostaria de participar de construir um sonho com celso para ajuda minha mãe termina de fazer a casa dele

    juliana
    01/09/13 às 21:32
  3. Belo Horizonte, 11 de agosto de 2013.

    Meu nome é Vanessa, gostaria muito de participar do programa construindo um sonho, mas eu não consegui até hoje anotar o endereço da caixa postal e o cep. Eu tenho uma história, gostaria de realizar um sonho da minha tia se possível, já tenho as fotos da casa e a carta também stá pronta, gostaria de receber o endereço por email.

    Obrigada

    vanessa frederico costa da silva
    11/08/13 às 22:54
  4. celso eu gostaria muito de participa do quadro construindo um sonho com celso portioli,eu mim chamo fabiola tenho 23 anos,e dois filhos,ja escrevi farias cartas pra o sbt,quando era o tempo do gugu,so q nunca mandei,pois nao tinha o endereço,e as vezes pensava que nunca podia aconterçe comigo.se eu for conta minha vida nao vai ser nada facil viu,pois des de quando eu escrevia por sbt minha vida era tao dificil e complicada,depois q eu casei eu sofri mais ainda,,pois nao sabia q meu destino nesse mundo era sofre tanto.
    celso espero q esse recado chegue ate vcs,pois gostaria muito de conversar com vcs,eu nao vou falar assim pq todos pode ler ne…bjos fique todos com deus….

    fabiola durval dos santos
    04/08/13 às 13:39
  5. eu queria participar do quadro construindo um sonho com celso Portioli pra ajudar a minha família .meus parabéns celso pelo que você faz pela essas pessoas.

    julerson souza
    19/05/13 às 15:52
  6. eu gostari de participar do quadro construindo um sonho com celso portioli

    karina bernardo
    09/04/13 às 18:24

X
Curta a página