O que falar na primeira conversa

A primeira conversa entre duas pessoas geralmente é um tanto quanto diferente, somados a uma timidez e a assuntos bastante aleatórios.

Escolhendo os assuntos

Não há nada pior do que você se comunicar com alguém pela primeira vez e pecar na hora de puxar algum tipo de assunto, principalmente se esta pessoa for de seu interesse, seja pela aparência ou pelo jeito simpático, a primeira impressão é sempre a que fica por muito tempo, sendo suficientemente capaz de até transformar algumas pessoas.

         

Conversa do primeiro encontroOptar por bons assuntos na primeira conversa não quer dizer que você sempre terá que falar daquilo e muito menos que você deverá seguir uma lista de assuntos a se falarem.

O melhor diante disto é poder contar com o improviso na hora de conversar, inventar um pouco sobre o momento e utilizar dos fatores atuais para puxar assunto, ou seja, se estiver numa balada evite falar muita bobagem, até porque se tiver bebido um pouco lhe prejudicará excessivamente.

Procure falar sobre o local e falar algo sobre a música do momento, entretanto, se estiver em um lugar mais tranquilo, utilize isso a seu favor, tendo mais liberdade para falar sobre determinados fatores de humor e diversão.

1° Encontro

O Primeiro Assunto é Fundamental

Quando se pegar na situação de conversar com alguém pela primeira vez, evite questionamentos longos e coisas enjoativas, como ficar perguntando de infância ou então ficar falando toda hora da mesma coisa.

Encontro idealProcure se enfocar mais no momento e deixar fluir, de repente surge algum tipo de assunto engraçado, as pessoas adoram dar boas risadas e levar momentos simples como se fossem únicos, isto tudo engrandece muito mais uma boa conversa com bons assuntos e posteriores encontros.

Independentemente de onde esta primeira conversa acontecerá se é no telefone, no MSN, no Facebook, pessoalmente, enfim, de qualquer forma que se possa comunicar pela primeira vez é um dos melhores fatores para motivar duas pessoas a se conhecerem melhor se curtirem por diversas vezes, seja por amizade, por companheirismo ou até mesmo por outros interesses íntimos, basta que a primeira conversa seja muito bem estruturada.

Se dar bem no primeiro encontro

O que fazer no primeiro encontro?

0 voto



Helena
18/07/12




Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página