Nomes de Bancos em greve

A cada ano que passa os problemas com as greves se tornam mais frequentes e tumultuam a rotina de milhares de pessoas no Brasil inteiro.

Quanto mais as greves começam, mais os funcionários procuram justiça por seus trabalhos.

Greves Frequentes

O Brasil anda enfrentando uma onde de greves incalculável, os funcionários do governo andam se rebelando conforme o tempo passa buscando melhorias de trabalho e reajustes salariais.

         

Causas

A causa disto tudo acaba sendo praticamente óbvia perto de tudo o que estamos acostumados a ver, o trabalhador brasileiro está cansado de ter que enfrentar diversos tipos de problemas para ir trabalhar, voltar cansado e não ser profissionalmente reconhecido, tudo isto se desdenha ainda mais perto de seus salários, visto que os políticos da nossa atualidade andam fazendo de tudo para que o povo se revolte.

O desvio de dinheiro e a pedida de orçamentos milionários acabam fazendo com que o dinheiro de todo trabalhador entre no bolso de políticos corruptos que roubam descaradamente o povo brasileiro.

Nomes Bancos em greve

Motivos

Para quem não sabe, este tipo de revolta acontece mesmo pelo simples fato de que o dinheiro que todos dão duro para conseguir, acaba voltando indiretamente para os bolsos dos superiores, ou seja, você paga um imposto aqui, outro acolá, uma taca fantasma, juros absurdos e cada vez mais o seu dinheiro é investido em viagens de passeios e tudo o que todo mundo vê neste circo que o Brasil se transformou.

As greves representam a massificação de trabalhadores indignados que acabam se transformando em guerreiros todos os dias para enfrentar esta injustiça nacional, por isso, este tipo de manifesto acaba sendo muito mais do que um simples apelo para salário, é uma forma de chamar a atenção e dizer em palavras subliminares que quem faz o sistema girar é o povo.

Bancos que Estão em Greve

Na ultima semana alguns bancos nacionais entraram em greve definitiva, colaram cartazes em cada agencia das cidades grandes, provocaram tumultos e atrasos na vida de outras pessoas que necessitavam de seus serviços, embora algumas pessoas fiquem com raiva da greve, mesmo se atrasando com os serviços, muitas outras apoiam e acham justo que a maioria dos trabalhadores lute pelos seus direitos. Estes bancos que aderiram a greve são considerados os mais populosos do país, tudo isto deu uma turbulência incrível para todos que querem seus direitos exaltados. Dentre estes bancos de renome no país nós temos os seguintes bancos.

Banco do Brasil
Bradesco
Itaú
HSBC

Bancos em greve

Entre outros nomes que são populosos no país inteiro, ao todo, são mais de 7.300 agências que aderiram a greve e que mostraram a sua força da maneira mais pesada possível.

Os bancários pediram 10,25% de reajuste salarial, entretanto, a proposta da Fenaban é que um reajuste de 6% seja feito no salário, sendo 0,58% de aumento real que acabou sendo rejeitada pelos bancários no final do mês, com isto, decidiram por fim à discussão e entraram em greve. Por tudo o que se vê esperamos que o governo tome medidas coerentes e que faça este reajuste para tornar digno a trabalho de quem mais colabora com o crescimento do Brasil.

Greve dos Bancos

GREVE BANCOS

0 voto



Yudi
03/10/12




Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página