Menor Aprendiz da Sabesp

O programa Menor Aprendiz está contribuindo muito para o engajamento de alguns jovens profissionais interessados em crescer na sua vida.

Importância de se Começar Cedo

Projetos como o Menor Aprendiz são símbolos de pura dedicação das autoridades, pois, algumas empresas se submetem a fazer milhares de novos negócios e contratações com profissionais ainda jovens, ou seja, que necessitem de alguma oportunidade e que queiram se empenhar dentro da empresa para poder crescer no seu cargo.

         

Menor Aprendiz Sabesp Uma das motivações mais visíveis diante disto tudo é a remuneração que, ao contrario do que pensam, nos provam que ainda existem pessoas capazes de se preocupar com o futuro que o nosso país terá.

Deste modo, os jovens se interessam muito mais a se engajar neste tipo de projeto e dar o melhor de si para se garantir como uma experiência nova e cheia de desafios, desafios estes que são muito bem vistos no mercado profissional a fora, contando como um modelo irreverente de diversidade social e cultural dentre os mais diversos parâmetros do nosso país.

Este tipo de programa incentiva ainda mais o crescimento de algumas empresas inquebráveis do Brasil, como é o caso da Empresa Sabesp, uma empresa de saneamento básico que faz parte de muitas cidades grandes ao redor de São Paulo inteiro.

Inscrição Menor Aprendiz

Inscrevendo-se no Menor Aprendiz

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, não há nada mais fácil do que se inscrever dentro de um projeto e programa como este, é muito mais válido que você se esforce e vá até a internet no site oficial para a inscrição do que ficar esperando a oportunidade passar e perde-la de uma única vez.

Carteira de trabalho Menor aprendizA inscrição definitiva é feita através de um pequeno concurso público, o salário dos selecionados serão de R$510,00 mensais além de benefícios como assistência médica, vale-transporte e vale refeição, seguro contra acidentes pessoais e direito a férias.

O trabalho semanal será feito com a soma de 40 horas semanais, sendo 32 horas de aulas práticas e mais 8 horas de aulas teóricas.

Caso você possua interesse fique ciente de que deverá ter idade de 16, 17, 18, 19, 20 e 21 anos e 7 meses, mais ou menos do que isto não será permitido. Para fazer sua inscrição neste pequeno concurso acesse o site www.concursosfcc.com.br e estude para não ficar atrás dos demais competidores.

Para participar você devera apresentar as copias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Conclusão do Ensino Fundamental, Certidão de Nascimento ou Casamento, Cópia da Ficha Médica do Exame Médico Admissional Sabesp, Carta de encaminhamento da empresa que está indicando o jovem aprendiz .

0 voto



Helena
25/05/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. pretendo trabalha

    luana angelica da hora
    04/07/13 às 16:39
  2. Eu gostaria de fazer inscricao para jovem aprediz

    cicera tamires goncalves de souza
    29/10/12 às 13:04
  3. gostaria de fazer inscriçao para jovem aprendiz.

    pedro roseira junior
    02/09/12 às 15:53

X
Curta a página