Inscrições para o Menor Aprendiz Senac 2014

O SENAC trás consigo oportunidades únicas para quem quer um futuro melhor e mais bem qualificado em empresas ótimas no Menor Aprendiz.

Ao longo dos anos, não há coisa melhor do que poder contar com um aprendizado diferenciado dentro de sua rotina, ou seja, conseguir qualificações melhores de modo que seu futuro comece a ganhar formas diferentes e cheias de promissões positivas em seu âmbito salarial.

Então, o SENAC trás consigo o projeto do Menor Aprendiz que dá oportunidades únicas de você conseguir entrar no mercado de trabalho e aprender um pouco mais sobre determinadas áreas profissionais e começar a se engajar em um emprego totalmente influenciador na sua carreira, adquirindo formações profissionais futuras.

         

Menor Aprendiz

O que é o Menor Aprendiz?

Estas oportunidades aparecem mesmo quando nós mais precisamos, assim, é possível entender que o Brasil e algumas instituições trazem métodos eficientes de adquirir novos trabalhadores que estejam afim de aprender.

O “Menor Aprendiz” SENAC é um programa que visa a promoção de jovens com idades entre 14 e 24 anos para o mercado profissional de trabalho no país. Assim, esta contratação acontece por meio da formação profissional das pessoas entre estas idades e com o respaldo em cima da lei que criou o programa.

Então, o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), sendo uma instituição de ensino fundada em 1946, adentrou nas leis e fez com que este programa também fizesse parte da rotina de seus alunos, visando o futuro de uma maneira única e criando profissionais para áreas específicas dentro de suas empresas.

Por isso, o programa “Menor Aprendiz” é tão importante, pois, traz chances diferenciadas de você poder ingressar no mercado de trabalho com maior qualidade.

Programa Jovem Aprendiz

A inscrição

Para que você possa fazer as inscrições para o “Menor Aprendiz” SENAC 2014, você deverá acessar o link no site Oficial do SENAC e preencher as informações necessárias com seus conteúdos pessoais, para que a analise seja feita antes da admissão.

Outro método é indo até o SENAC mais próximo de sua casa e pedindo as informações necessárias sobre os cursos que estarão disponíveis e também das vagas que poderão ser suas caso você seja aprovado(a) nos conceitos específicos do sistema. Esta inscrição é muito fácil de ser feita, por isso, vale a pena você perder 15 minutos do seu tempo indo atrás.

Benefícios do Menor Aprendiz

Neste programa você estará sujeito(a) a receber uma Bolsa Auxílio (menor que um salário mínimo), Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica e também Férias e 13º Salário. O que mostra que é um programa sério e que ainda lhe dá um registro em sua carteira, para que suas experiências futuras se tornem ainda melhores.

Futuro promissor

Se você está afim de construir uma bela carreira profissional, a dica é que entre para o Menor Aprendiz mais próximo de você, de preferencia no SENAC, pois assim, você terá maiores chances de se dar bem no disputado mercado de trabalho.

Sobre o Jovem Aprendiz

Programa Menor Aprendiz

0 voto






Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página