Fotos do Thiaguinho do Exaltasamba

Thiaguinho já é um ídolo do povo brasileiro, tudo isso graças ao talento que sua voz traz. Veja fotos e a história do vocalista.


Um dos melhores cantores da atualidade é o Thiaguinho ex Exaltasamba.

O vocalista que já fez muito sucesso no grupo de pagode Exaltasamba recebeu o nome de batismo de Thiago André Barbosa, mas ficou e é conhecido atualmente por Thiaguinho, devido a sua altura, já que por outro lado o mesmo possui um vozeirão que encantam a muitos fãs espalhados pelo Brasil todo, hoje esta com diversas fotos da sua carreira solo disponíveis na internet.

         

Conhecendo um pouco mais sobre ele

O Thiaguinho nasceu na data do dia 11 de março de 1983 em Presidente Prudente, interior de SP. A vinda de Thiaguinho ao grupo do Exalta foi em 2003, ano que o grupo gravou seu último CD com Chrigor no vocal. Já em 2003 na sétima gravação da história da banda Thiaguinho já aparece como um dos vocais.

Imagens do Thiaguinho

Thiaguinho no Exaltasamba

O grupo do Exaltasamba começou muito bem e logo emplacando sucesso nos seus primeiros CDs gravados, em 1996 o disco em questão foi “Luz do Desejo” que teve como sucessos Telegrama e Gamei, mais trabalhos aconteceram nos anos seguintes como foram lançados os discos Desliga e Vem (1997) e Cartão Postal (1998).

E novos sucessos foram surgiram, como aconteceu com a música Me Apaixonei Pela Pessoa Errada, que deixou por muito tempo a banda no auge tocando em todas as rádios de sucesso do país, com o grupo se transformou em um ícone do pagode.

Porém no ano de 2003 o atual integrante Chrigor decide deixar a banda, para muitos uma surpresa e previam que a banda poderia ter uma decadência, mas muito pelo ao contrário a banda ressurge ainda mais forte com a integração de Thiaguinho ao grupo, cantor que foi lançado no programa Fama que foi exibido pela Rede Globo.

Em 2012 o cantor decidiu seguir carreira solo e então junto com o Exaltasamba lançou o Multishow Ao Vivo – Despedida, onde se tem CD, DVD e o Blu-Ray e as belas fotos do show.

Shows Thiaguinho do Exaltasamba

Sucesso

Para muitos foi uma grande surpresa e Thiaguinho caiu como luva ao grupo e logo se transformou em uma referencia no grupo, logo fazendo composições. Em 2007 um novo sucesso da banda aconteceu com a musica “Livre para voar”, esse foi um sucesso e tanto da banda!

O Thiaguinho é sucesso de simpatia e alegria, basta olhar para seu rosto e ver a energia positiva que o paulistano possui. Confira algumas curiosidades do cantor. Thiaguinho como nasceu em São Paulo tem como simpatia no futebol o Corinthians, adora tocar violão nas horas vagas, como prato principal não abre mão de uma bela feijoada e tem como ídolos Péricles que é parceiro no grupo do exalta, Alexandre Pires e Alexandre Lucas.

Thiaguinho atualmente

Após lançar o Multishow Ao Vivo – Despedida do Exaltasamba o cantor Thiaguinho fez alguns shows no Credicard Hall, em São Paulo e logo em seguida já gravou o CD e DVD Ousadia e Alegria que teve um enorme sucesso no Brasil inteiro, sem dizer que alguns artistas conhecidos fizeram participações no disco, artistas como o jogador de futebol Neymar, Gilberto Gil e Ivete Sangalo.

Além da sua carreira solo Thiaguinho também tem um programa na Band FM chamado Band Brasil. Para ajudar na divulgação da sua carreira solo Thiaguinho também lançou várias fotos dele em seu site.

Melhores músicas

Veja as musicas do cantor Thiaguinho na atualidade:

1. Ainda Bem
2. Deixa Eu Te Fazer Feliz
3. Sou o Cara Pra Você
4. Ousadia e Alegria
5. Até Ver Você
6. Leite Condensado
7. O Poder do Pretinho
8. Desencana
9. Motel
10. Eu Quero É Ser Feliz
11. Buquê de Flores
12. Simples Desejo (Part. Gilberto Gil)
13. Vai Novinha
14. Lero Lero
15. Muleke Conquista
16. Ainda É Tudo Seu
17. Eternamente Feliz
18. Antes de Dizer Adeus
19. Tomara
20. Resenha
21. Deixa Pra Mim
22. Meu Destino
23. Puxando
24. Essa Mulher
25. Mamão com Mel

Fotos de Thiaguinho do Exaltasamba

Fotos do Thiaguinho do Exaltasamba DVD

Fotos do Thiaguinho do Exaltasamba no Criança Esperança

Fotos do Thiaguinho do Exaltasamba

Fotos do Thiaguinho

Imagens Thiaguinho do Exaltasamba

Thiaguinho do Exaltasamba

Thiaguinho Exaltasamba

Thiaguinho

Thiaguinho – Ainda Bem

Thiaguinho - Ainda Bem (DVD Ousadia & Alegria)

THiaguinho – Sou o Cara Pra Você

Thiaguinho – Deixa Eu Te Fazer Feliz

Thiaguinho Part. Neymar – Ousadia e Alegria

Thiaguinho- Lero Lero – Part. Esp.Alexandre Pires

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. aasssim,e mt dificil de decidir ,mas como hj naum tem exaltasamba e sim thiaguinho…+hj e sorriso maroto…+todos eles sao mt queridos..boua noite s2

    deborah
    18/11/12 às 2:12
  2. pow vc e tdb vc e dimais eu amo muito vc sou sua idolo de coração alias de sangue

    luana
    07/11/12 às 23:38
  3. adoro o thiaginho muito mais muito mesmo sou uma fã quer sigro ele sempre mais adorava o grupo do exaltasanbra mais ele faseno careira solo nossa adorei muito mais ele e muito lindinho nossa

    carmem lucia
    06/11/12 às 12:45
  4. eu gostei de vc tiaguinho vc e o mair cantor q eu ja viiu nesse mundo
    gosto de suas musicas

    jadirlane de souza leite
    31/10/12 às 22:40
  5. eu sou a1 fan dele

    garsieli
    28/10/12 às 13:09
  6. eu te amo muito meu amor eu adorei
    aquela sua danca no novo dvd eu
    te
    amooooooo

    joyce
    11/10/12 às 0:13
  7. eu adoro o thiaguinho!!!!

    shirlley gomes
    06/10/12 às 17:44
  8. #Te AmOo Mt ¬¬
    ô NegOo LinDoo.. Te AdorOo Demais”

    Camiila Barros
    05/09/12 às 17:46
  9. eu amo o thiaguinho de paixao,ele é o mais lindo, lindo de mais e se torna mais lindo com suas musicas fabulosas, q tocam a gente…adooruu, sou doidinha por ele.

    bruna marques
    23/08/12 às 14:40
  10. eu te amo dms TH s2

    Drii Santana
    14/08/12 às 18:33
  11. Eu sai de Dourados ms e estava indo pra São Paulo, mas como soube que o Thiaguinho nasceu em Presidente Prudente eu dormi na cidade para conhecer melhor a cidade do meu amor…

    Renata Marcondes Strasman
    06/04/12 às 7:49
  12. QUE PENA QUE O EXALTA ACABOU!!!

    Carolyne Silva
    04/04/12 às 9:03
  13. Ain,eu amo demais esse nego lindo!ele é d+++++++ é meu nego love

    Débora
    04/04/12 às 0:26
  14. ‘Escrevo aqui no presente para que no futuro
    seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
    me esquecer’

    jessica thais
    24/03/12 às 11:49
  15. soube chegar e ficar em nossos corações!!! te amo

    jessica thais
    24/03/12 às 11:47
  16. eu amo vc meu lindo

    izabel amorim
    24/03/12 às 11:45
  17. eu amo o exalta de paixao.
    Nossa sem explicação,desde conheci as belas musicas me encantei.
    Thiaguinho concerteza pra mim o menhor cantor de pagode do mundo.<3

    juliana
    13/03/12 às 17:06
  18. thiaguinho te amo muito e sonho que um dia ainda vou te conhecer. sou muito tua fã desde sempre!!!! doro vc ,uitos bjs. brenda

    brenda
    18/02/12 às 10:03
  19. eu teamo meu nego lindo sou sua fa n-1

    dany
    17/10/11 às 0:18
  20. TE AMOOOOOOOOO MUITO LINDO.VC É TUDO, ADORO TODAS AS SUAS MÚSICAS UM BJO ENORME NO SEU CORAÇÃO!

    Ana paula mesquita
    13/10/11 às 15:52
  21. eu te amo tiaguinho bjsss

    simone
    05/10/11 às 18:01
  22. EU AMO O EXALTA DE PAIXÃO

    ANDRIELLY
    05/10/11 às 9:30
  23. Te amo como nunca amei ninguem…..vc é d+ te amo muito….bjssssssssssss

    Thais
    05/10/11 às 7:40
  24. Amo vc de mais thiaguinho…. Vc é meu ídolo…bjs

    Laice
    05/10/11 às 7:36
  25. I love my life,because my life is you! kiss kiss

    Karina
    29/09/11 às 13:58
  26. Ô coisa lindaaa!!! #Amodemais

    Karina
    29/09/11 às 13:56
  27. oi,eu amo o grupo exalta principal(Thiaguinho)
    bjossss

    Letícia de souza lima
    26/04/11 às 14:13
  28. MEUS DEUS!!!quando vi essas fotos meu oração foi a mil……..Espero que um dia possa conhecer ele!!!!!!!!!bjos!!!!!!!!!!!Thiaguinho!!!!!!!!!eu simplismente te amo!!!!!!!!!!

    Brenda Dyellen
    10/03/11 às 16:01
  29. te amo thiaguinho

    vanessa menezes
    01/03/11 às 10:10
  30. ty amooo muito

    graziele
    07/02/11 às 17:23
  31. ele e muito lindoohhh

    lavynya
    17/12/10 às 15:03
  32. sou apaxonado por ti te amo

    ana alice
    15/12/10 às 15:44
  33. Amo vcs d mais…♥♥♥Vcs sõ osmeus idolos..

    mahrianny
    14/12/10 às 21:54
  34. meuU
    TUDO
    AMOOO VC DEMAIS

    carol do exalta
    25/11/10 às 0:45
  35. ola, eu amo muito o thiaguinho do exaltasmba! Ele è um dos meus preferidos cantores de eu me empenho a cada dia pra ser uma pessoa mais sabia, feliz e alem de tudo:voce è o orgulho e o exemplo da nossa sociedade negra.
    UM GRANDE BJO NO SEU S2 E NO OUTROS INTEGRANTES DO GRUPO.
    AMO VCCS …

    karyn pivetinha
    23/11/10 às 18:01

X
Curta a página