Entenda como funciona o consórcio de motos Honda

Milhões de pessoas fazem consórcio para que possam ter o veículo que tanto deseja. Uma das empresas que faz o consórcio é a Honda.


Consórcio Honda

Consórcio da Honda

O consórcio funciona da seguinte maneira: A pessoa vai à empresa a qual deseja fazer o consórcio, assina um contrato para ir pagando parcelas em determinado valor e com o tempo você consegue a sua moto (exemplo de moto). Mensalmente as empresas sorteiam um determinado número de motos para as pessoas que tem o consórcio. Muitas vezes as pessoas demoram a pegar a moto, mas não correm o risco de ficar sem.

         

É uma forma de ir pagando para quando receber o produto, no caso a moto, você já tenha grande parte dela paga. Às vezes existem os sorteios relâmpagos que sorteiam motos e até carta de crédito, dando desconto para o contemplado que ganhar. Você concorre todo mês, além dos sorteios, você pode arrematar a sua moto através de lances. Dando um lance de aproximadamente 30% no valor total da mota certamente você ira conseguir vencer o Consórcio.

Outro dado importante do consorcio que diferente do financiamento você não paga juros altíssimos, claro tem juros, porém é muito inferior ao do financiamento. Então não perca corra já para um concessionária Honda e participe do próximo de consorcio.

Honda Consórcio

A Honda oferece o consórcio desde o ano de 1981 e tem o título de maior administradora do país quando falado no mesmo. A empresa oferece o veículo e você escolhe qual é a melhor maneira de pagar. Como a Honda traz as melhores motos, nada melhor que ter um veículo automotor de qualidade em sua garagem, e ainda pagando pouco por mês. Vale lembrar que ele pode vir a ser caro.

Você que não sabe onde tem uma concessionária perto de você através do site você consegue visualizar. Mais uma coisa que a empresa disponibilizada é o simulador do consórcio, pois assim você saberá quanto aproximadamente gastará.

Para fazer a simulação é preciso preencher o segmento sendo automóvel ou motocicleta; o modelo que deseja ter; e também o estado em que você mora. Feito isso verá o que precisará para fazê-lo. Mais informações você pode conferir pelo endereço eletrônico ou então pelas concessionárias de todo o país.

CUJUBIM RONDÔNIA: Cliente satisfeita adquire moto no lance do consórcio nacional Honda

0 voto



Fabiano
01/12/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página