Como Funciona a Escova Gradativa

A escova gradativa está entre os melhores e mais novos procedimentos capilares, confira aqui neste artigo como ela funciona.

Quanto mais o tempo passa, mais percebemos que é possível utilizar alguns métodos eficientes para manter seus cabelos sempre em alta, principalmente se tratando da positividade que muitos deles possuem dentro e fora de festas e baladas que você frequenta sempre.

Por isso, saber como funciona a escova gradativa é algo fundamental para que você crie mais uma opção interessante para o seu visual de acordo com tantos outros tipos de benefícios relacionados à saúde do seu cabelo e também ao que há de mais importante para o seu bem estar pessoal do look.

         

Como Funciona a Escova Gradativa

A Escova Gradativa

Muitas mulheres vivem no dilema de entender melhor quais são as diferenças e como funcionam as Escovas Gradativas, Progressivas e Inteligentes, cada uma possui um efeito diferente, mas todas podem deixar o seu cabelo muito mais bonito do que, sem dúvida, ele já é.

Como Funciona a Escova Gradativa

A escova gradativa possui um efeito extremamente semelhante com o da progressiva que todos conhecem, ou seja, ela é capaz de alisar, levemente hidratar e diminuir muito o volume de seus cabelos. No entanto, a diferença entre ambas se dá por conta de que, ao contrário da progressiva, a gradativa não possui formol em sua composição. Assim, pelo fato de ter sido criada pela Niase, você poderá encontrar o nome como “Escova Gradativa da Niase”.

Como Funciona a Escova Gradativa

O fato de não existir formol em sue procedimento faz muitas mulheres pensarem duas vezes na hora de fazer. É sempre válido lembrar que o procedimento é praticamente idêntico ao de uma progressiva, porém, a diferença se encontra na composição que é feita e que pode interferir até mesmo em sua saúde.

Como Funciona a Escova Gradativa

A Escova Gradativa é Mais Fraca que a Escova Progressiva?

Pensando que a escova gradativa possui a intenção de controlar o volume deixando os fios mais fáceis de modelar, mais sedosos e com muito mais brilho, além de contar com a ausência de formol e com a presença básica de amônia e polímeros de silicone para suprir do mesmo, a escova gradativa é tecnicamente mais fraca que a progressiva.

Como Funciona a Escova Gradativa

Isto só acontece pelo fato de não se ter formol, porém, o fato de ser fraca não quer dizer que dure apenas 3 semanas, pois, a escova gradativa dura até 3 meses com os cuidados básicos sendo feitos.

Kit para Manter a Escova Gradativa

Para você manter com a melhor qualidade possível, você deve adquirir um kit com os seguintes elementos:Como Funciona a Escova Gradativa

• Shampoo Antirresíduos: Este limpará toda a oleosidade que ficará ao longo do tempo.
• Defrizante Efeito Liso: Este tem o efeito de acabar com o frizz de seu cabelo.
• Creme para Hidratação: Esta loção vai deixar seu cabelo mais macio e manter a escova gradativa.

Faça e Aproveite

Depois de saber melhor como funciona a escova gradativa, é hora de ver na prática do que se trata, pois, esta escova poderá deixar seus cabelos muito mais sedosos do que se imagina, englobando qualidade de produtos únicos.

0 voto






Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página