Como Agradar sua Namorada

Há várias formas de agradar sua namorada, principalmente nas coisas mais simples, durante o dia a dia e não só em datas especiais.


Não dê só presentes para as namoradas ficarem felizes, palavras e atitudes fazem a diferença.

Seja Romântico

Muitos homens acabam tendo certa dificuldade para lidar com as mulheres. De fato realmente os homens é muito diferente do feminino, não só nas aparências, como também nos sentimentos e formas de agir em determinadas situações.

         

Como Agradar sua Namorada

Relacionamento

Ao começar um relacionamento sério, os presentes se tornam frequentes, não deixam de ser uma forma de agradar o companheiro e de mostrar o quanto é importante na vida do outro, porém não dá pra ficar dando um monte de presentes se você não sabe expressar e dizer o quanto sua namorada é importante em sua vida.

Lembre-se que as palavras e atitudes podem valer muito mais do que presentes materiais, preste atenção e diga uma palavra carinhosa em momentos simples, nos quais sua namorada não vai esperar e sem dúvidas irá se surpreender. É claro que os presentes devem ser dados, mas com cautela, para que a mulher não pense que você está só querendo a agradar com coisas materiais. Carregue sua bolsa, abra a porta do carro, faça cortesias e não fale vulgarmente dela perto dos seus amigos, ainda mais se ela estiver presente.

Agradar sua Esposa

Respeite o seu Espaço

Uma das formas de agradar sua namorada é respeitar seu espaço, se você perceber que ela esta de TPM ou triste com algo, não fique insistindo para que ela fique feliz, tente fazer com que ela esqueça o problema e dê sorrisos instantaneamente, assim você estará sendo discreto e respeitando seu espaço. Se você quer ir a uma festa ou a um lugar e ela não está a fim, proponha um programa a dois, assim você irá agradá-la, pois estará provando que não precisa de outras pessoas para se divertir e ser feliz ao lado dela.

Dicas para Agradar a Namorada

O que as Mulheres Gostam?

As mulheres adoram que seus namorados as falem coisas doces e fofas, realmente são muito carentes, mas tome cuidado, pois todos devem conhecer o tipo de personalidade de suas namoradas e ter o senso de saber em qual hora devem falar essas coisas carinhosas.

Leve-a para passear em locais bonitos, em parques que ela gostar de frequentar, num dia não tão importante, com isso você estará a tirando da rotina e ela ficará muito feliz.

Respeitar o espaço do outro é fundamental para todo tipo de relacionamento.

Agradar a sua namorada

Como Agradar A Namorada- por Gilson Lopes

0 voto



Yudi
13/09/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página