Balada de Réveillon no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é uma das grandes metrópoles do Brasil, em todos os pontos há um tipo diferente de diversão que pode ser aproveitado.


Com tanto a fazer, nada melhor do que curtir uma balada carioca em pleno Réveillon.

Um Lugar pra Extravasar

Nada melhor do que poder chegar no final do ano contando com um sucesso de degustações de prazeres ao longo da virada no Réveillon, isto tudo pode ser melhor aproveitado se tratando de uma cidade onde as coisas não param e tudo o que há de melhor são o sol, a praia e as baladas para se curtir.

         

Rio Reveillon

Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro se popularizou no mundo inteiro como um dos maiores pontos de encontro de todos os públicos possíveis, assim como São Paulo, o Rio tem suas vantagens e desvantagens, atraindo milhares de pessoas com as mais diversas características no mundo inteiro, contando sempre com simples fatores capazes de nos dar uma tranquilidade imensa pra poder curtir com qualidade uma boa balada de fim de ano.

Muitas pessoas ficam cansadas de passar o ano novo com a família, principalmente os jovens, por isso, acaba indo curtir uma festa com os amigos e aproveitando de todas as maneiras possíveis estes eventos que acabam ficando para sempre em nossas memórias, dando ar de “quero mais” para o próximo Réveillon.

As Baladas de Réveillon no Rio de Janeiro

Alguns lugares são extremamente característicos do Rio de Janeiro, à beira da praia, com escola de samba e tudo o que se tem a cara do Brasil, entretanto, para não ficar somente com um tipo de características, a cidade sempre adota um pouco de cada cultura do país para poder ter o que oferecer em épocas festivas, trazendo um pouco de cada estado para dentro de si. Alguns nomes de baladas de Réveillon no Rio de Janeiro são extremamente conhecidos, tendo referencias até internacionais, basta você querer e se juntar à sua turma.

Reveillon em Rio de Janeiro

Melhores Lugares

Os nomes mais cotados para o Réveillon no Rio são:

Rio Réveillon Jockey Club da Gávea
Réveillon Carioca Hotel Intercontinental Rio
Réveillon Praia de Copacabana
Réveillon Vira Virou Breeze Búzio Resort
Réveillon Pachá Búzios
Réveillon da Tartaruga na Praia da Tartaruga
Réveillon Be Happy Praia de Geribá
Réveillon La Belle Nuit no Brava Club

Além desses grandes nomes tem outros nomes que fazem o Rio de Janeiro bombar nesta época do ano. O que está esperando? Não fique aí parado e comece a planejar desde cedo uma viagem interessante como esta, tendo momentos inesquecíveis e uma história a mais para ser contada sobre o Réveillon.

Réveillon no Rio de Janeiro

Copacabana Réveillon 2011 - Time Lapse

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página